quarta-feira, janeiro 21, 2004

Ainda as Tiradas em Inglês

No blogue Contra a Corrente, o Sr. MacGuffin responde às minhas linhas sobre as tiradas em inglês (em que usei o seu blogue como um dos exemplos) endémicas em páginas de gente de direita.

Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe sinceramente por ter lido o meu blogue, algo que me honra em especial por sabê-lo grande bloguista e homem de muitos saberes.

Em segundo, importa esclarecer que não é de transcrições de poemas, nem de citações de jornais estrangeiros, nem de títulos de filmes e livros que falo nas minhas humildes linhas. Refiro-me a uma miscigenação gratuita entre os idiomas que, convirá, contamina diversos blogues nacionais.

Por último, uma análise mais cuidada ao Contra a Corrente forçou-me a concordar consigo no que à endemecidade das miscigenações concerne. São pontuais os avistamentos.

Sem comentários: