sábado, janeiro 24, 2004

And the Winner is...

Foi inadvertidamente que me vi forçado a incluir a mais espantosa colecção de tiradas em inglês nos blogues de direita nacionais.

O caso não era para menos, ao passear pelos blogues do costume, saltei para este e foi quando tudo aconteceu:

Olhei para a coluna da direita do De Direita e well, well, well, what do we have here? Talvez o mais brutal dos exemplos: Os links! Vejam os títulos: Death Star; This is Hardcore (it really is, digo eu) e Whatever.

Mas é no corpo do texto que se dá a magia: "Acontece que o defense build-up de Reagan foi realizado para combater o comunismo";

E num post, em jeito de conclusão temos: "So what?";

Lá está ainda um par de bons títulos: "Sing me something new" e o minimalista "Upgrade";

E o meu favorito:

"Project Finance para o TGV

Fundo de Coesão: 30 - 40%
Parcerias Público-Privadas: 15 - 30%
Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional: 15 - 20%
Banco Europeu de Investimento: 15 - 20%"

O Project Finance para o TGV é sem dúvida o melhor de todos! Já nem consegui analisar as cifras do Fundo de Coesão!

Temos vencedor! A toda a team do De Direita, os meus votos de continuação de um good work!

Sem comentários: