domingo, junho 27, 2004

O Crime Não Compensa

Foi com um sorriso regalado que assisti à derrota da segunda equipa da panela! Ontem caíram os suecos, hoje foram os dinamarqueses. Afastados que estão os batoteiros, siga agora o futebol! Na prática, a pantomina nórdica serviu na perfeição a checos e holandeses, que se livraram da poderosa Itália.


A trupe dinamarquesa de regresso a casa

2 comentários:

LusoFin_oBlog disse...

:)Também pode ter servido a Portugal que bem poderia ter que jogar hoje com uma equipa ainda mais manhosa e habituada a ganhar. Conhecendo um pouco destas culturas, não me estranharia q os dinarmaqueses tivessem aberto as pernas quando o resultado estava em 2-1 (andava ocupado a mudar fraldas pelo q não vi partes do jogo) mas não acredito que aquilo estivesse combinado. E se eu jogasse na selecção dinamarquesa não gostaria nada de encontrar pela frente a Rep. Checa. É um pouco como Portugal e Espanha, eles dão-nos sempre pontos na eurovisao e tudo :)

Cláudio disse...

Não tenha dúvidas, Homem_neves, não fora a panelinha nórdica e já Portugal se encontrava fora da prova, eliminado pela Itália. E tínhamos uma final espectacular entre italianos e gregos!

Seria o mais espectacular bocejo da história do futebol! Quem diria que o arranjinho viking salvaria o Euro2004?