terça-feira, julho 13, 2004

Sugestão

Humildemente, gostaria de sugerir ao nosso primeiro que descentralizasse a secretaria de estado das pescas para a traineira "O Palonço", habitualmente parqueada em Sesimbra. Ou, caso não coubessem todos os 3000 funcionários a bordo da embarcação, ocupar parte das instalações da lota.


Novas instalações da Secretaria de Estado das Pescas.

Assim, ficaria a secretaria de estado das pescas mais próximo dos principais interessados: os peixes.


Rapaziada da Secretaria de Estado na hora do recreio.

4 comentários:

Walter Tarira disse...

Urgente! Acabo de receber a primeira reclamação à tua sugestão e concomitantemente aplausos do Gabinete do “nosso Primeiro”.

A reclamação chegou-me vinda directamente de um “Espadarte” amigo que habita naquelas águas desde criança, em paz e sossego, família constituída e eleito democraticamente para Presidente da Republica “Espardatiana”, cinco anos. O seu mandato terminaria em 2006 sem Secretaria de Estado das Pescas mas agora…(…)

- Eu, “Espadarte XXI”, Presidente da Republica dos Espadartes e em pleno exercício das minhas funções “veto” desde já a Lei que transfere e/ou cria uma Secretaria de Estado das Pescas aqui em Sesimbra. Sempre fomos à mesa dos humanos limpinhos e sem qualquer tipo de doença contagiosa e disso temos “Diploma” que o atesta aqui e em toda a parte. Não queremos misturas com esses senhores que sempre viveram em águas turvas e conspurcadas.

Os aplausos do Gabinete do nosso Primeiro chegaram na forma de aplausos e vivas a “Santana” com alguns “Bzzzzzzzzs” pelo meio e que dizem respeito às ajudas de custo, deslocações, transportes, temperatura média anual das águas e sobretudo algum medo pelos “Espadartes”.

Walter Tarira disse...

Bagão Félix nas Finanças! Cuidado trabalhadores! Se a vossa carga de impostos já era pesada, agora vai dobrar.

Marco disse...

A foto não é da hora do recreio, mas sim do momento que os directores levam a papelada a despacho com o Sr. Secretário de Estado...
:-)

Miguel Cardina disse...

No alto mar! Oh Yeah!!!