segunda-feira, novembro 15, 2004

Portugal

Agora:

Santana decreta fim de austeridade. Sampaio rega uma margarida. Portas encontra-se secretamente com Gomes da Silva. Sampaio bebe chá de camomila sem açúcar. Rodrigues dos Santos demite-se da RTP. Sampaio compra pijama de flanela quentinho. Evidente processo de instrumentalização dos media em curso, pondo em causa funcionamento da democracia. Sampaio visita homólogo italiano.

Ainda Falta:

Santana vende todos os edifícios públicos, incluindo o Palácio de Belém. Sampaio paga renda ao novo senhorio. Santana decreta pena de morte para quem evoque o sagrado nome de Sá Carneiro em vão. Sampaio deixa de comer Carneiro. Santana faz aprovar, com os votos a favor da coligação e com o apoio da facção mais socratiana do PS, nova revisão constitucional que determina ser o cargo de PM vitalício. Sampaio visita Marcelo na cadeia e é chamado à atenção publicamente por Gomes da Silva. Sampaio vem à RTP responder a Mogais Ságuemento, sendo obrigado a efectuar auto-crítica. Não contente, Santana manda Gomes da Silva calar Sampaio. De vez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um país realmente excitante, um país feito extravagância, uma verdadeira roda viva...estou desejoso de aí ir pelo Natal.

Um abraço,
Pedro Farinha

Anónimo disse...

Falta ainda, em homenagem à sua coragem e bravura, Santana mandar fazer a estátua de cera do Sampaio, para o Museu da Presidência...
Quando ele se for de vez!!
Olga

Pedro, claro que poderemos continuar a falar.
Mais ou menos pela hora de almoço!!Coincidência gira.
Bom fim de semana ai para os lados da Irlanda!!