sábado, abril 16, 2005

Telefonema a Uma Voz

Quica? Sou eu. O Jorge telefonou-me, pensou que eu estava em casa, ainda demoro um bocadinho, estou a caminho, não me esqueço! Olha, filha, o Jorge disse que tinha umas cervejas no congelador e que era para as tirarmos antes que inchem. Pois, e rebentam. Não demoro nada, sabes como é o Lopes, não me deixa sair, é boa malta, Quica.

Em casa, a Quica interrogava-se, quem será esse Jorge? Foi à cozinha, abriu o congelador e, claro, nada de cervejas.

7 comentários:

Anónimo disse...

( Manifesto em Divulgação )


O Manifesto do oPILAdeGRILO: O ERRO

As sociedades que colocam restrições aos Direitos Cívicos das mulheres conseguem, SEM EXCEPÇÕES, alcançar a renovação demográfica.

As sociedades penalizadas com a incapacidade de renovação demográfica são precisamente, SEM EXCEPÇÕES, as sociedades aonde as mulheres são dotadas de toda a liberdade e independência.

Portanto, está universalmente provado que as mulheres são dotadas de muito pouca disponibilidade emocional para se envolverem num Projecto de Luta pela Sobrevivência!...

Mais, as mulheres possuem uma grande apetência para a Bandalheira: quando são questionadas sobre o problema demográfico que existe nas sociedades aonde as mulheres dispõem de TODA a liberdade e independência ( exemplo: países europeus )... as mulheres respondem que esse problema deve se resolvido pela imigração... nomeadamente, por imigrantes provenientes de sociedades aonde a liberdade e independência das mulheres são reprimidas !?!?!

CONCLUSÕES:
1º- É necessário consciencializar os homens de que VÃO TER QUE SER ELES que têm de realizar o grande esforço de Luta pela Sobrevivência;
2º- A investigação ciêntifica, tendo em vista a criação de Úteros Artificiais ( ... e Bancos de Óvulos... ), deve ser considerada uma INVESTIGAÇÃO PRIORITÁRIA pela comunidade internacional!
( nota: deve-se promover não um, mas sim, 3 modelos de família:
-------- a) modelo de família tradicional;
-------- b) modelo de ' família monoparental feminina ' - modelo que já existe;
-------- c) modelo de ' família monoparental masculina' - modelo a desenvolver no futuro..., quando qualquer homem, de boa saúde, possuir o direito de ter filhos independentemente de encontrar ( ou não ) uma mulher que o aceite )


P.S. A Libertação da Mulher foi um ERRO! Explicando melhor, só devia ter acontecido APÓS o desenvolvimento de Úteros Artificiais..., pois todos os povos devem possuir o Direito à renovação demográfica!

((((( Os Piladegrilos NÃO reconhecem às Mulheres AUTORIDADE MORAL para possuirem o MONOPÓLIO da decisão de quem é que tem, e de quem é que não tem, o Direito de ter filhos!!!... Portanto, é do interesse dos Piladegrilos ( de boa súde ) insistir na divulgação deste Manifesto )))))

Cláudio disse...

Não costumo apagar comentários, mas custa-me deixar aqui este...

olga disse...

Deve ter igualmente cérebro de grilo. E com isto já estou a ofender o bom bichinho!!!

vmiguel disse...

Com "Postas" destas estás sujeito a Comentários bem piores :)

Leonor disse...

Espero que este comentário sexista e despropositado, este manifesto da ignorância, tenha sido aqui deixado, não por ser o meia livraria, mas devido à elevação e ao´eventual incómodo dos comentários femininos E mais não digo, porque o assunto foi abordado por alguém que se diz chamar pila de grilo. É óbvio que a frustação deve ser grande...

Anónimo disse...

Sibilino, o teu post.
Universos Borgianos? Mundos Austerianos?

Slán,
Pedro Farinha

Malapata disse...

Como os sinos grandes do basilica anunciaram as multidões abaixo de "do papa dançado e chanted do il Viva!" ou "longo vive o papa!"