sábado, julho 02, 2005

Concertos

Hoje ninguém anda pelos blogues. Estamos todos de olhos pregados na televisão, assistindo ao espectáculo Live 8. Podia ser pior, podíamos estar de olhos no concerto que os Queen dão hoje em Lisboa. Já vieram os Doors, agora os Queen... para quando os Joy Division? Ou a Janis Joplin?


Live 8. Visto por 5 biliões de pessoas, segundo Margarida Pinto Correia. 800 vezes mais que a população do planeta Terra.

7 comentários:

FR disse...

Isso diz ela. Se fossem 5.000 milhões, tb poderia dizer que não existe fome no mundo.Tretas caro amigo...tentar fidelizar público...
abraço

FR disse...

tretas caro amigo isso dos 5.000 de pessoas.Marketing barato para fidelizar audiências...

Cláudio disse...

Fiz uma correcção, não foi uma jornalista, mas sim CP Correia que disse tão singular frase!

Bina Ladina disse...

Quando for a Janis Joplin, eu não me esqueço de avisar a malta :P
OOhh lord, won't you buy me a Mercedes Benz
(Já tou a praticar e tudo :D não sou nenhuma Diva mas tal como a Janis divirto-me à brava a cantar)

Anónimo disse...

Caro primo!
Janis não diria... Lennon será pedir demais. Mas PINK FLOYD com Roger Waters outra vez, foi absolutamente brilhante. A (in?)suspeita BBC deu à actuação dos "rapazes" nada mais nada menos que nota 10 (numa escala de 0 a 10, note-se). Para mim, aqui no meu cantinho, foi motivo para grande gáudio!! Mas sou, no que a esta banda diz respeito, altamente suspeito. Ainda assim, venha de lá outro Live 8.

p.s.- Queen tal como se apresentaram só pode ser um espectáculo degradante. Tresanda a oportunismo... digo eu.
Parece que já estou a ver o cartaz do Rock In Rio in Lisboa do ano que vem: 1º dia: Paul McCartney, 2º dia: Rolling Stones, 3º Dia: Pink Floyd, 4º d... bom, vou mas é arrumar a guitarra no saco que estes senhores querem-se ir deitar. :)

O quê? o Live 8? o G8? Fair Trade? Make poverty history? sei, sei...

Z

Cláudio disse...

Foi um terrível esquecimento, Z! Os Beatles! É claro que aguardo ansioso a sua vinda a Portugal! Talvez o João Pedro Pais faça de Lennon!

Cláudio disse...

PS: Por acaso, no sábado, fui espreitar o anexo-log e não me surpreendi...