domingo, outubro 16, 2005

Novo "Astérix"

Saíu no dia 14 de Outubro o 33º álbum das aventuras de Astérix, "Le Ciel lui Tombe sur la Tête". Também nesta ocasião se abriram as livrarias à meia-noite, seguindo-se assim a moda criada pelas patetices de Harry Potter! Sempre serve para a rapaziada que trabalha nas grandes livrarias ganhar umas horas extra, ou assim espero. Imagino a inveja que os colegas do corpo de funcionários da FNAC, os que trabalham na Mango e na Zara, nutrirão pelos das livrarias! Afinal, qual a diferença entre saber se existe aquele vestido cor-de-rosinha em tamanho XXL e saber em que estante está o último do Paulo Coelho? Mais difícil será aviar um "BigMac" em termos!


Astérix e Obélix: Responsáveis pela formação da minha personalidade.

1 comentário:

Bina Ladina disse...

Será mesmo que eles são pagos pelas horas extra nas noites da tolices dos lançamentos do Harry das Portas?
I don't think so
Seja como for, quando eu era chavalita essa conversa de ficar acordada até à meia-noite era uma grande conquista, nem todos ficavam acordados até tão tarde.
Agora os putos faziam fila nas livrarias com os papás a tiracolo.
No meu tempo?!
Isso é que era bom, filha do meu pai dizer que queria ter um livro do Harry das Portas à meia noite:
- O livro é igual à meia-noite ou ao meio-dia!
- Mas ó Pai, os outros meninos vão... - dizia eu a choramingar.
- E se forem para um poço tu também vais?
Acabava-se logo a conversa.
Enfim...
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!