domingo, novembro 20, 2005

Presidenciais

Quem ganhará? Soares ou Alegre? Louçã ou Jerónimo? Carmelinda ou Garcia Pereira? Três excitantes duelos esperam por nós no dia 22 de Janeiro de 2006! Cá vão as minhas apostas: Soares x Alegre 1X; Louçã x Jerónimo X2; Carmelinda x G Pereira X2.

Façam também as vossas!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Outro, que nada diz já conquistou o Portugal profundo, é nesse que tenho de apostar, "para mal dos nossos pecados". Fica o interesse em saber qual o poder da esquerda dividida...

Francisco disse...

Não percebo porquê não chamam o Francisco Louça de Chico?

Anónimo disse...

Para que alguém pudesse sequer discutir as ideias de Garcia Pereira - e de outros candidatos, era preciso que a comunicação social não estivesse a levar Cavaco ao colo, assente num silêncio muito elucidativo.
Alexandre Silva

www.garcia-pereira-a-presidente.blogspot.com

O Justiceiro disse...

Aquele que nada diz, conquistou o Portugal profundo que o mesmo é dizer, o Portugal dos ignorantes, acéfalos, estupidificados pelo futebol e católico-patetas que acreditam em milagres. Não querem lá o Garcia Pereira, porque ele iria descobrir a careca deles todos e a comunicação social como é óbvio não está indissociada da sua côr partidária. Basta olharmos para os jornais e lermos as pseudo-análises dos pseudo-analistas para vermos logo tudo. Ainda ninguém percebeu que aquela Judite de Sousa é do psd? Só sabe fazer jornalismo de sarjeta, quando perguntou ao Louçã e Jerónimo se o seu interesse nos debates era puramente monetário devido aos financiamentos aos partidos. Será que esta jornalista de sarjeta irá fazer a mesma pergunta ao Cavaco?