domingo, janeiro 22, 2006

Comemoração

O Meia Livraria faz hoje, dia 22 de Janeiro de 2006, 2 anos e 12 dias de vida! São 742 dias de existência! É sabido que estas datas especiais devem ser sempre comemoradas (lembrar uma das andanças do demónio de Jorge de Sena, a "Comemoração" do Gustavo Dores) e por isso mesmo aqui fica a nota e a expressa alegria do autor deste humilde blogue pela vossa assídua visita ao longo destas mais de 15000 horas de presença blogosférica. Contas feitas, com mais de 30000 visitas, temos um leitor de meia em meia hora. E o resto é conversa!

8 comentários:

IO disse...

Parabéns, eu cheguei há pouco, mas já linkei e tornei-me visita. Abraço, IO.

eduardo chagas disse...

Mainada!
Parabéns. Vou continuar a passar por cá.
EC

Lucas disse...

Parabens meu rapaz, continua a divertir a malta!!!

olga disse...

Parabéns, então!! Mas olha que a tua entrada de meia em meia hora não conta! Oh tu pensavas q eu n sabia como tinhas tantos visitantes! :)

maria_arvore disse...

Parabéns! :)
Pelo blog e pela data rigorosa de aniversário. :)

Francisco disse...

Parabéns

AS disse...

2 anos e 12 dias? Com que direito? :) Parabéns atrasados (5 dias ou 17 dias? Que confusão)

JL disse...

Umas vezes comentando, outras vendo, apenas, também eu faço já parte dessas estatísticas. Parabéns!