terça-feira, janeiro 03, 2006

Os Galardões do Almocreve

Uma vez mais, lá fui ao Almocreve, em busca dos seus galardões. Esperançoso, escrutinei com nervosismo as famigeradas distinções, para descobrir, novamente, que o Meia Livraria estava de fora do grupo de blogues eleitos. Ainda não foi desta, pensei. Preparava-me para voltar a esta humilde casa, indistinta, quando apanhei um inesperado susto: O Almocreve retirara-me da sua lista de blogues! Falso alarme, apenas, concluí: Os nervos tinham-me traído! Aliviado e feliz, regressei ao Meia Livraria e escrevi este artigo.

Equaciono agora a hipótese de criar aqui um "top" de blogues. Nele exluirei, evidentemente, o Meia Livraria, e, magnânimo como sempre, incluirei em lugar de destaque o Almocreve das Petas!


Assim se sentem os excluídos! (Roubado ao próprio Almocreve)

9 comentários:

Gary Freedman disse...

Já agora, espero e desejo que 2006 seja um excelente ano para vós!

Cláudio disse...

O Sr. Freedman (que tem interessantíssimos blogues em inglês) escreve muito bem em português! Um bom ano para si também!

PiresF disse...

Outros virão meu caro.
A qualidade acabará por vencer as barreiras.

A importancia do amor disse...

E ai, rs, fecham a casa de frangos? Parou de fumar?
Um Feliz 2006! Abraços.

Cláudio disse...

Não há maneira de fecharem "O Frango na Rede"!

Francisco disse...

Se para o ano quiseres ser do grupinho dos eleitos tens de falar mais sobre maçonaria.

olga disse...

Estou a deixar de fumar. Portanto, n irei brevemente a tua casa ver a vista do 4.º andar e muito menos sentir o cheiro dos frangos!!
Bom 2006.

O Micróbio disse...

Renovar é preciso... um Bom Ano!

mariannegreen disse...

Vai até ao meu blog e serás bem recebido e quem sabe "eleito"!!