segunda-feira, agosto 21, 2006

Exercício Radiofónico

Shakira, a mulher com ancas sinceras!

Experimenta, leitor, o seguinte exercício: ao viajares no teu carro, em qualquer ponto do nosso país, tenta descobrir uma estação de rádio em que, no preciso momento em que empreendes este interessante exercício, se ouça a colombiana Shakira. Descobrirás, espantado, que em qualquer que seja a hora, o dia da semana ou a região do país que atravesses, não terás de testar mais que meia dúzia de postos! Tê-la-ás trinando "my hips don't lie!" e também tu, culto leitor, trautearás a doce melodia e gingarás as ancas, escudado na casca metálica que te oculta. Fica ainda sabendo, leitor, que, caso o desejes, podes viajar de Vila Real de Santo António a Caminha sempre acompanhado pela bomba colombiana! Non stop! Basta rodar o botão!

3 comentários:

VM disse...

Mas que bela aplicação das "técnicas de atracção blogueira", a fotografia não é a mais reveladora dos atributos da Sra.

Cláudio disse...

Não te esqueças, caro VM, que este é blogue de família, levemente engravatado e subtilmente salazarento. Escrito por uma firme mão direita! Nota as constantes alusões a Nossa Senhora de Fátima!

Anónimo disse...

A malta "rebarbada" tem sempre tendência para escrever sobre "ancas" ou "mamas" de mulheres. De um momento para o outro estás a ler um blog que te parece algo interessante e lá vem uma nódoa maxista, como esta da "bomba" columbiana. Porque é que é uma "bomba"? Irá explodir? São as bombas assim tão boas e bonitas? Que eu saiba as bombas rebentam e, tal cmo as granadas podem deixar deficientes ou matar as pessoas. Coitada da Shakira.
Ou são "rebarbados" ou "não sairam do armário" aqueles que têm necessidade de falar das mulheres nestes termos.

RR