terça-feira, agosto 22, 2006

Organização da Biblioteca e Cartas de Editoras

O leitor vai achar que, para uma livraria, este espaço está muito mal organizado. E tens razão, leitor. No entanto, combaterei esse suave caos com determinação e esmero e, em breve, terás todos os livros devidamente colocados nas suas prateleiras. Mantém-te, por isso, atento à coluna da esquerda do Meia Livraria.

Também nessa coluna aparecerão as editoras que me enviaram e-mails com os seus catálogos! Como deves ter reparado, leitor, o endereço electrónico deste espaço é meialivraria@portugalmail.com e, por artes que desconheço, o mesmo foi descoberto pela sagaz gente que faz os livros. Sagaz e sagrada. Se eu pudesse, caríssimos editores, comprava todos os vossos livros. Uns guardava, outros não, claro. Talvez queimasse alguns, como nos bons velhos tempos!

3 comentários:

magarça disse...

Eu gosto de arrumações ao acaso. Apontar a um livro, neste caso a um blogue, e querer ler mais.

maria_arvore disse...

Eu venho aqui agradecer a estante em que fui colocada. :)
É que é sempre aconchegante saber que quem nos lê, nos percebe. :))

Cláudio disse...

Pois eu acabo sempre estas tarefas catalogantes da pior forma: ou melhor, não as acabo. Vou acabar por utilizar o único método razoável de organização que conheço e voltar a ordenar os livros por ordem alfabética. Pronto.