domingo, janeiro 21, 2007

Que Tal?

Caro leitor, o que acha do novo aspecto do velho blogue? Tem já três aninhos e qualquer coisa! Tem quase meio milhar de artigos e... qual deles o melhor! A mudança de look foi a minha prenda, ou melhor, presente, para este companheiro dócil e fiel!

Para o quarto aniversário, fica prometido, coloco uns bonecos bem bonitos algures por aqui!

8 comentários:

maria_arvore disse...

Tem um ar bonito e sóbrio- azul e cinzento-, agora na nova versão do Blogger. :)

Eu é que fico com saudades do template que era tão semelhante ao meu ;), mas que se lixe que quando há desejo de mudar, essa é que é a força. :))

olga disse...

Está bonitinho, mas parece-me que ficará muito, mas muito melhor quando tiver os bonequinhos! Esses sim, farão toda a diferença!

Manuela disse...

Acho fenomenal! Fresco, leve, moderno, desempoeirado. Mal posso esperar pelos bonecos. ;o)

Anónimo disse...

De nada vale um novo visual se a frequência e, sejamos francos, a qualidade dos posts não crescerem.

Digo isto, porque acredito que tu consegues e podes fazer melhor do que tens feito até aqui.
Digo isto, porque penso que tu queres que este seja um local para além do encontro de amiguinhos.
Digo isto, porque tenho todo o interesse em ler o que tens, verdadeiramente, para dizer.

Um abraço,
Pedro Farinha

Anónimo disse...

Depois da chamada de atenção do Sr. Farinha só quero realçar o esforço por tentares contribuir para o tão esperado choque tecnológico. (Confesso que está bem melhor do que aquele Laranja Santanento).

Vítor Miguel

Cláudio disse...

Esta pobre e esgotada alma reflecte o que de tíbio se vai passando na blogosfera... Um cenário desolador ainda que azulado e bem arranjadinho!

Uxka disse...

"é bonita, apresenta-se bem e o melhor que ela tem está debaixo da saia".
Não tem muito sentido, mas a minha avó cantarolava isto sobre quem aparecia com roupas novas à missa dominical e, olha, apeteceu-me.

Anónimo disse...

Apesar de gostar de laranjas, e da cor laranja anti-Santanenta, prefiro este "arranjinho" em tons de azul.
Quando abrimos achamos que é um blog "chato", cheio de coisas demasiado sérias e bolorentas que nem sempre nos apetece ler, mas, logo no primeiro contacto com os textos, ficamos surpreendidos pela diversidade de temas, pela execução "saltitante" dos mesmos que acaba por nos prender.
Chego a soltar uma garagalhada baixa ou interior, porque a vida não está para "espalhafatos"... Ainda não consegui chorar, mas também não é uma caisa que faça no dia a dia, por "dá cá aquela palha".
É um blog onde a critica se faz livremente e com grande estilo e onde cabem vários tipos de leitores, até a avó do/a Uxka podia cá vir ler isto. Um pouco como o público do "Gato Fedorentos", quanse todos gostam e comentam, mas nem todos percebem...

Gosto do Meia...
LG