sexta-feira, abril 13, 2007

Pedro Mexia

Não gosto do Pedro Mexia. E vou dedicar os próximos artigos a atacá-lo. Começo já: como poeta é economista, como economista é poeta popular. Passa os domingos no Chiado a "flanar". Raios o partam e ao grotesco mau gosto que lhe começa na chiba. Vou-me a ele. Aguardem. Vejam o subtítulo do seu blogue: "smoke and mirrors / special effects / a little fear a little sex".

Ao nível das letras do David Fonseca, não? Mais valia, como disse Reininho, rimar Wyona com...

6 comentários:

Anónimo disse...

Não gostas do pedro mexia por o salazar ter ganho?

Cláudio disse...

LOL! Nem sei de quem gosto mais... O Mexia estava nos 100 primeiros?

Anónimo disse...

Na verdade eu acho que não há muita gente a gostar do Mexia...talvez nem toda a família dele goste.

Pedro
conversasdealgibeira.blogspot.com

Anónimo disse...

Mexia rima com porcaria...
PIMBA!

Anónimo disse...

sim, sim. magnetic fields é do mais parecido que há com david fonseca...

Cláudio disse...

Caraças! Eu ouvi durante meses as 69 cantiguinhas bonitas e simples com letras em geral fraquinhas... dos MF e não me lembro desta pérola! Às tantas, o David Fonseca podia ser letrista deles!