quarta-feira, setembro 12, 2007

Bin Laden Falhou

Ontem foi dia 11 de Setembro: dia de comunicado de Bin Laden ao mundo ocidental, momento aguardado com elevada expectativa.
Desta vez as sábias palavras da Besta Negra da humanidade cristã desiludiram. Nem uma alusão, uma opinião que fosse, sobre o caso "Maddie"! Eu, tal como o leitor, esperava avidamente pela opinião de Laden: foram os pais? Foi a Kate? O Gerry é de confiança? Dever-se-á tirar-lhe os gémeos? A polícia portuguesa merece crédito? Os cães pisteiros fazem prova em tribunal? O ADN será da menina? Terão os McCann transportado apenas o ursinho de peluche na mala do carro alugado, 25 dias depois do desaparecimento da menina? (Por sinal, um Renault: eles que se ponham a pau com os discos dos travões, aos 80 000 km estão todos comidos). Deveriam os McCann ter alugado um Nissan? Ou uma motorizada (que não tem mala!)?

Que disse Osama? Nada! Bin Laden nada disse que prestasse. Umas loas a um barbudo qualquer e pronto. Uma conversa sobre olhos e dentes... Apre! O homem é irritante!

6 comentários:

Terroso disse...

Concordo falhou sim foi uma desilusão mas, algo nele me inspira não sei talvez nos possa servir para algo quem sabe....Guarda redes da selecção nacional será que alguma bola se atreveria a bater-lhe na cabeça e depois entrar? Não creio acho que nenhuma bola se recusava a tocar no Osama, ou então quem sabe talvez melhor ainda e se a selecção contratasse a Besta Negra para treinador? Será que que algum País se atreveria a ganhar-nos?? Hum acho pouco provável até já estou a imaginar o titulo desse encantador "jornal" Record (de record só deve ter o da estupidez) Sérvia abatida em Alvalade com Boieng 707, venham os próximos!!!!!!!

Erecteu disse...

Concordo, o Ben já não é o que era, há traques para não falar em bufas muito mais devastadoras.

Um abraço de parabéns pelos teus três.

PiresF disse...

Ora aqui está um excelente post, sobre tudo aquilo que preocupa a sociedade portuguesa e outras demais.
:)

Excelente!

Abraço.

Fëaraniâ disse...

A ameaça do fanatismo continua a pairar sobre todos.
Não sei se temos armas para combater este mal. Já não sei se o apelo aos moderados é suficiente.

Uxka disse...

É verdade e é uma pena, o rapaz teve uma estreia estrondosa e prometia. Prometia e prometeu e não cumpriu. Ora o povo não gosta de quem não cumpre e daí à baixa das audiências é um espirro! Pior do que ele só mesmo a gripe das aves. Que desperdício de talento...

Mr. Heavy disse...

Precisavamos era de um homem destes em Portugal para ver se a classe politica fica com medo e deixa de fazer de nós burros