sábado, outubro 06, 2007

O Pesadelo Interminável

Quando pensávamos que estávamos livres de Santana, aparece Menezes. E depois, graças à linha editorial da SIC Notícias... até o Santana ressuscita! A pobre jornalista bem disse que a culpa era do Ricardo Costa: num bonito exemplo da clássica solidariedade entre profissionais da televisão. (Lembrar o episódio das "misses" com o Humberto e a Carla Caldeira.)

Temei, cidadãos! Armai-vos! Organizai-vos! Policiem o vizinho e, se o adivinharem menezista, incentivem-no à abstenção. Digam-lhe, e ele cairá nessa, que isso de votar é para parvos. Assegurem assim o funcionamento da democracia e urge começar. Já!

8 comentários:

MalucaResponsavel disse...

concordo. mas ainda há algo q s possa fzr pa salvar este país da ruína???

Cláudio disse...

É claro que há! "Pergunte-me como!"

Ka disse...

como????

(fiquei curiosa...hehe)

MalucaResponsavel disse...

como?, pergunto eu.

Cláudio disse...

Eu pegava no slogan da Herbalife... De qualquer forma, temos várias opções: A) Copiar o que os outros fazem (Irlanda, por exemplo); B) Não copiar o que os outros fazem (Zimbabué, por exemplo.) Não me safei mal, pois não?

marilia disse...

Hum...estas polêmicas de mídia em Portugal são distantes para nos, brasieiros. Especialmentes estes nós que moramos em Curitiba.

Pergunta onde anda Homero ? Aqui em Curitiba, nas livrarias, nos cursos de Letras, em saraus eruditos. A "Ilíada" é até tema de canção popular. Ficarás encantado com Curitiba, pensará.

Eu me encanto com Portugal. Com a franqueza lusitana, que os brasileiros chamam "grosseria" e é apenas naturalidade. Os portugueses são naturalmente eruditos.

Enquanto em Curitiba, e no Brasil em geral a erudição é pose. A literatura sempre foi atividade de sociedade (saloes literários), academias.

Mas já me estendo demais para desconhecidos. Um abraço d´além mar.

Cláudio disse...

Por acaso, conheço Curitiba! Estive lá em 1991. Conheço melhor Guarapuava onde estive duas semanas, mas estive 2 dias em Curitiba. Devo dizer que gostei bastante.

Mr. Heavy disse...

o menezes é o presidente da camara da minha terra e fez obras excelentes... esqueceu-se foi de um pormenor importante... de as pagar... somos a camara mais endividada do país e os dois ou três próximos presidentes não vão poder fazer obra, apenas pagar dívidas... aliás, isto foi exactamente aquilo que o santana lopes fez com a figueira da foz.. por isso, é mesmo caso para temer muito... se o país está de tanga vai ficar muito pior em 2009 se o menezes conseguir a maioria nas eleições