segunda-feira, setembro 07, 2009

Calculadora

Agora que, finalmente, estamos, futebolisticamente falando, de calculadora na mão, permita-me o leitor que o lembre do meu visionário artigo, de 20 de Agosto de 2008, ou seja, há mais de um ano, em que, qual oráculo divino, previ o que, de tão trivial, ainda que certeiro, não chega para me julgar grande Bandarra. Carlos Queirós é, provavelmente, o pior treinador do mundo.

5 comentários:

mfc disse...

Não será... mas não deve andar longe!

Luís de Barreiros disse...

Resumindo.
Afinal o Queiroz é assim-assim.
Na boa exibição com a Dinamarca a Selecção Nacional só deu para empatar no fim da partida (a 1 golito): mauzito. E na má exibição com a Hungria só deu para marcar no início da partida e ganhar com um golito: bonzito.

MalucaResponsavel disse...

so de pensar nisto, fico doente...

Cláudio disse...

Bem, para mal dos nossos pecados, todos, a selecção ganhou, em tempos de desportivo desespero. Mostrando que Queirós é o Yin quando precisamos do Yang, é o Alfa quando é Ómega que se pretende, que é do Benfica quando treina o Sporting, que perdemos um fantástico roupeiro e ganhámos um fraquíssimo treinador.

Rini Luyks disse...

Quando é a próxima festa comemorativa do título mundial dos juniores portugueses nas Arábias há vinte e tal anos? Só para ver um sorriso um pouco menos amarelo na cara do homem...